Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo editor de táticas

1 comentários
 
Hoje será lançado o novo editor de táticas. O horário do lançamento é 10:30, mas segundo a Crew os jogos da manhã serão ainda com o simulador e editor antigo.

Será disponibilizado 10 partidas Instantâneas Gratis que podem ser usadas entre 12:30h BRT na segunda-feira até 19:59h BRT do domingo, 31 de outubro. 


Algumas fotos do novo editor:





Não da para falar agora sobre as funcionalidades pois ainda não foi lançado. Mas o que posso adiantar é que você poderá planejar mudanças durante a partida:

"Podemos perceber que há muito mais situações, onde podemos reagir, como Gerentes. 

Nós podemos basear nossas decisões em: 

Cartões amarelos, vermelhos ou lesões para cada um dos nossos jogadores, ou para cada tipo de jogador (defensores, meias, atacantes) ou quando um jogador adversário recebe um cartão vermelho. Se o nosso zagueiro é expulso após 50 minutos, vamos jogar defensivamente, se o nosso oponente recebe um cartão vermelho, vamos jogar com passes longos, etc "

SIMULADOR NOVO:

Segundo a crew os times vão jogar mais para cima do adversário. Ainda há muitas alterações para fazer, mas com o editor novo entrando a crew vai aguardar um pouco antes de colocar em prática as outras alterações.





Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    obrigaddo por essas dicas
    graças a vc meus jogadores de duas taticas ja estão com mais de 8 nas formas.