



O Jogo:
Primeiro tempo de total domínio Palmeirense. Jogadas laterais com perfeição e chutes fortes dando muito trabalho ao goleiro do CESC. Já o CESC possui jogadores com um alto domínio de bola e passe curto, mas faltou à objetividade, o time ficava tocando a bola na intermediaria até perder.
O primeiro gol foi aos 4 minutos de jogo. Palmeiras abre o placar com o golaço do estrangeiro (camisa 9), que pela ponta direita mandou uma bomba sem chances para o goleiro.
Alonzo Osoitz (camisa 11) recebe a bola pela intermediaria esquerda e cruza para o lado direito onde o estrangeiro (camisa 9) repete o feito do primeiro gol e manda para o balançar das redes. O placar está em 2 a 0 para o Palmeiras aos 28 minutos.
O terceiro gol do Palmeiras veio depois da babada do zagueiro do CESC que na saída da área chutou a bola em cima do centroavante Enio Bezerra (camisa 10) que não perdoa e faz a torcida enlouquecer na arquibancada. 3 a 0 para o Palmeiras e final de primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico do CESC deu um sermão na equipe que voltou melhor e começou a pressionar o time do Palmeiras, que só administrava o resultado. O brilho foi do goleiro do Palmeiras Dário Moreira com grandes defesas.
O gol do CESC veio depois que o atacante estrangeiro (camisa 2) invadiu a área e meteu uma bomba, o goleiro espalmou e Sandro Sena (camisa 7) mandou para dentro. Gol de honra do CESC aos 53 minutos de jogo.
O jogo foi bem administrado pelo Palmeiras e a vitória foi merecida. Em minha opinião o CESC sentiu muita a falta do seu jogador de camisa 11 que foi vendido recentemente e isso contribuiu para o excesso de erros de passe que o time apresentou no seu ataque. Palmeiras está de parabéns pela vitória e a torcida ainda deve estar comemorando.
Foto Gol:
Cara parabéns muito show este seu blog!!!!!!
mto bom seu blog, tenho acompanhado e até agora tem me ajudado bastante !!
flw