Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Forma

0 comentários
 
- Quantos jogos meu jogador pode jogar sem perder forma?
Depende se ele está satisfeito, cansado ou se ele deseja jogar.
Seu ideal deve sempre ser o \"estou satisfeito\".
Um jogador que quer jogar deve jogar o máximo de jogos possíveis (amistosos e liga oficial). Quanto mais ele jogar, melhor estará sua forma na próxima atualização.
Um jogador satisfeito geralmente tem uma forma alta (7-9). Para manter esta forma alta ele deve jogar entre 4-6 partidas (amistosos e liga oficial).
Para que um jogador saia do cansaço, tente deixar ele fora do máximo de jogos possíveis (amistosos e liga oficial). Quanto menos ele jogar, melhor estará sua forma na próxima atualização.
Lembre-se que banco de reservas também conta como partida jogada.


- Quais os níveis de forma?
Quero Jogar - jogadores nesse nível possuem forma de 0-5. São jogadores que jogam menos de 3 jogos por semana.

Estou Satisfeito - jogadores nesse nível possuem forma de 7-9. São jogadores que jogam de 4 a 6 jogos por semana. Melhor nível de forma do jogo.

Estou Cansado - jogadores nesse nível possuem forma de 4-6. São jogadores que jogaram mais de 6 jogos na mesma semana. Jogadores nesse nível tendem a se lesionarem facilmente.


- Quais jogos alteram a forma do jogador?
Os únicos jogos que afetam a forma dos jogadores são:

- Amistosos (entre 0-10 jogos por semana)
- Liga oficial (2 jogos obrigatórios por semana, exceto no intervalo de temporadas.


- Qual a influência da forma no desempenho do jogador?
O atributo forma é um multiplicador dos outros atributos, o que quer dizer que ele aumenta ou reduz o desempenho de todos os outros atributos conforme esteja a forma.
Há outros multiplicadores de atributos (ex. experiência, resistência, inteligência), porém a forma é o principal multiplicador e uma forma alta ou baixa faz uma enorme diferença.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.