Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De olho no mercado

1 comentários
 
Olá galera, essa é a primeira coluna que leva o título: "De Olho no Mercado" que vai auxiliar os dirigentes a ter uma base de quanto está custando os atletas no mercado MZ. Uma dica para quem vai comprar e vender.

Nesse primeiro post vou mostrar uma pesquisa de atacantes padrões para div:4 e 5 e que futuramente podem ser utilizados na div3.


Nessa imagem você verá que a pesquisa foi realizada em outubro 2010 para um atacante de velocidade 7, resistência 5, Chute 9 e domínio 7.


Esse hermano Alonzo está meio caro, 3 milhões e nada de lance. Se colocasse a 2 milhões o leilão poderia chegar a esse valor. Pois muitos usuários buscam jogadores baratos, mas no calor da disputa podem acabar gastando além do esperado.


Já esse Polonês é mais superior, mas ainda não atraiu lances. O povo está em contenção de despesas. Mas é um ótimo matador, parece o Ronaldo fenômeno cheio de experiência. Só a resistência não é a mesma, esse é muito superior.



O primeiro dessa imagem o Kazys da Lituânia está em grande promoção e o leilão está pegando fogo. Se você tiver um atleta parecido pode colocar a venda em um valor parecido. O leilão pode chegar até a 2 milhões.

Já o nosso brasileiro está exageradamente caro. Nunca vai vender assim. 5 milhões. Ele precisa de resistência e inteligência para entrar para a seleção nacional. Assim, quem sabe o proprietário consiga um valor parecido.

O hermano é o cara. Baratíssimo e um bom atleta. São os milagres que encontramos no mercado de vez em quando.

...................

Beleza por enquanto era isso. Vamos aos poucos aperfeiçoado e aderindo as opiniões dos nossos leitores de plantão. Comente e ajude o blog a crescer.


Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.

One Response so far.

  1. ola amigo!
    cara eu ate entao achava que para ter um time de 3 divisão tinha que ter , obrigatoriamente, jogadores com 8v 8r 8ctb 9chute ou 9 desarme pelomenos...

    mas com esses ai voce dizendo que pode ser aproveitados na terceira divisão... me animou denovo...

    eu dou o dirigente do leões da Zona Oeste F.C que fez um " reinicio" vendi todo o elenco e agora estou com 12 juvenis somente... estava na 4 divisão quando resolvi isso e estou a caminho da sexta agora .
    estou de olho no mercado a procura de jogadores com no maximo 20 anos e que tenham futuro... estou com 21 milhões em caixa. mas queia comprar apenas 4 jogadores para substituir os que vão para o Ct... precisaria de um Goleiro, um zagueiro , um meio campo e um atacante... para distribuir um pouco de qualidade entre os setores... poderia me ajudar?