Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Forma dos Jogadores

0 comentários
 
A forma é o principal atributo do jogador, um jogador com pouca forma não faz nda em campo, um jogador com muita forma consegue fazer uma bela partida dependendo tbm de seus atributos de jogador.


Errado quem pensa que fazendo um jogo por dia estará deixando um jogador com boa forma, errado tbm quem pensa que tirando dos treinamentos o jogador evitará de ficar cansado, TREINAMENTO NÃO AFETA NA FORMA! Só estou dizendo isso pq já lí muito disso aqui no fórum.


Todo mundo que cuida bem da forma de seus jogadores conseguem no máximo 9 bolas (muito raro 10 bolas) de forma e a condição de "estou satisfeito" de seus jogadores. Esse é a nossa meta! Então faça o que estarei colocando abaixo, e lhe digo, dificilmente sua forma ficará baixa, diria até impossível, mas siga o esquema certinho, o segredo está na condição e não no n° de bolas, ok?

Então vamos lá:


Jogador com status "quero jogar":
- Eles tem que jogar 7 à TODOS os jogos, jogos que são amistosos e LO.


Jogador com status "estou satisfeito":
- Eles tem que jogar 5 à 6 jogos, jogos que são amistosos e LO.


Jogador com status "quero descansar":
- Eles tem que ficar fora de TODOS os jogos, vc pode colocar eles para jogarem as 2 partidas de LO, pois é um jogo importante, mas lembre-se que vc estaria diminuindo o efeito da forma, então pode ser que na próxima atualização ainda vc esteja com ele no "quero descansar".




É importante saber que:

A qtde de jogos devem ser feitos de terça-feira à segunda-feira. Toda atualização dos jogos tem que ser feitos na segunda-feira após o 2° jogo do amistoso.

Jogos de LAs ajudam na forma, mas só ajudam positivamente, tipo.... ajudam para melhorar a forma, em hipótese alguma eles influirão para vc perder forma.




Dica: Muitas vezes os servidores do mz ficam sobrecarregados, a atualização da forma que deveria ser depois do 2° jogo da segunda e antes do 1° jogo de terça, passa a ser depois do 1° jogo de terça, aí vc que fez a conta bonitinho pra ganhar forma acaba perdendo, pois conta 1 jogo a mais (o de terça de manhã)... pra aliviar isso só tem 2 jeitos... NÃO MARQUE AMISTOSOS TERÇA-FEIRA! ou faça as contas pelo mínimo de jogos que vc teria que fazer pra ganhar forma, sabendo que pode ocorrer de somar mais 1 jogo, o de terça-feira de manhã.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.