Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais sobre Estádio

0 comentários
 
Utilize o Estádio Básico nas primeiras 3-4 temporadas do jogo. Você deixa de investir cerca de R$ 4 milhões, para deixar de ter uma receita de R$ 900 mil por temporada. Porém invista no time, tornando-o competitivo. A maior renda deste jogo vem de ganhar bolinhas, e nas primeiras divisões um bom jogador para o seu time é bem mais barato que no futuro.

O Estádio Básico são Hot Dogs e Lojas de Souvenirs na quantidade ideal para o tamanho do estádio, e mais uma e somente uma das demais instalações: Bar, Fast Food, Restaurante e Hotel.

Quando decidir por aumentar o estádio, é melhor completar primeiramente a quantidade de bares, depois fast foods, restaurantes, e por último os hotéis. Sem esquecer de planejar o número ideal de cada instalação levando-se em consideração o público de sua divisão.

Em relação ao estádio, não é importante despender muita verba em instalações, uma vez que o retorno é pequeno e há um prazo muito longo. Maximize seu lucro com amistosos visualizando, por exemplo, o que construir para um público de 500 pessoas, no MZ manager. Depois, invista aos poucos no fim de cada temporada. Seu dinheiro será muito mais importante para a compra de jovens valores, que poderão trazer um retorno bem maior, ou mesmo para fortalecer o plantel com maiores chances na LO e passagem de fase nas Copas, que traz retorno financeiro, como por exemplo, prêmios, receitas de ingresso e instalações e melhores patrocinadores.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.