Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Jogadores

0 comentários
 
- Quanto tempo tenho para modificar uma tática antes de um jogo?
No sistema atual do jogo, você pode alterar sua tática até 2 horas antes do jogo, após isso sua tática para o jogo fica configurada no servidor e qualquer modificação feita não afetará esse jogo.


- Quais os atributos preferenciais para um Lateral?
Um bom lateral necessita de Velocidade e Passe Longo, somando também as habilidades da posição onde o jogador atua. (zagueiro, meio campo ou atacante)


- Quais os atributos preferenciais para um Zagueiro?
A principal função de um zagueiro é roubar bolas, para isso ele precisa de Desarme.

Outros atributos importantes para um zagueiro são:
- Velocidade
- Resistência
- Controle de Bola
- Passe Longo
- Passe Curto

alguns outros atributos funcionam como multiplicadores para os citados acima.
- Inteligência
- Experiência (ajuda o jogador a desarmar sem faltas)
- Forma


- Quais os atributos preferenciais para um Meio Campo?
O principal atributo de um Meia é o Controle de Bola. Outros atributos importantes são:

- Forma
- Inteligência
- Experiência

Agora vejamos, um meia que jogue próximo a zaga, necessita de atributos semelhantes aos de um zagueiro para que haja dando o primeiro combate. Um meia que jogue fixo na linha divisória do gramado necessitaria Controle de Bola, Passe Longo, Passe Curto, Velocidade e Desarme, podendo assim ter mobilidade e se adaptando a qualquer setor do campo e servindo como homem de ligação entre a zaga e o ataque. Já um meia que jogue mais avançado próximo ao ataque, necessita de atributos ligados aos de um atacante para auxiliar como homem surpresa.


- Quais os atributos preferenciais para um Goleiro?
O principal atributo é Defesa a Gol, essa habilidade é uma associação de características, outros atributos somados a esse fazem com que um goleiro seja completo.

- Defesa a Gol
- Forma
- Experiência
- Inteligência
- Resistência

esses atributos fazem um goleiro ser bom, não existe relação de outras habilidades que interfiram no rendimento de um goleiro, é citado velocidade, mas aparentemente o goleiro só necessitaria de velocidade numa tentativa de chegar na bola antes que um atacante, caso contrário não interfere em seu desempenho em defender chutes.


- Quais os atributos preferenciais para um Atacante?
A principal função de um atacante é fazer gols, mais somente chute não seria suficiente, para um atacante ser realmente um matador ele necessita muito de Resistência, Velocidade, Chute e Controle de Bola.

Velocidade para fugir da zaga, Resistência para não se cansar rapidamente, Controle de bola para não a perde-la facilmente e Chute para ter a pontaria perfeita, isso tudo forma um bom atacante, mais existem atributos que somados aos já citados, fazem um atacante se destacar, são eles: Inteligência, que nesse caso pode ser interpretado como criatividade, Experiência e Forma.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.