Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dicas para formar um bom time no Managerzone

0 comentários
 

Olá galera, nesse artigo você vai aprender a compactar o seu time para render mais e adquirir mais dinheiro para investir no futuro. Dicas valiosas para o Managerzone e para você se tornar um dirigente melhor. Siga o tuwitter do @dicasdoraztilhoguita e fique por dentro das dicas sobre o futebol virtual que conquistou o planeta. O MZ.

Confira a lista com 7 dicas:

  • Procure reduzir sua equipe a apenas um time + banco de reservas + 3 juvenis. Assim você terá uma renda para comprar jogadores de alto nível.
  • Dispense todos os atletas velhos e sem potencial para o futuro.
  • Só adquira jogadores com valores acima de 1 milhão.
  • No início compre atacantes com mínimo 8 de chute, veloz e domínio. Depois compre zagueiros, goleiros e dái forme o meio campo e laterais. Você se dará bem na div 8, 7 e 6.
  • Procure manter o seu estádio de acordo com a sua divisão. Nesse blog tem a tabela dos estádios.
  • Mantenha seu time com a forma máxima. Use o método desse blog e marque sempre os amistosos necessários.
  • Faça amigos e se divirta com o Managerzone. Crie federações, jornais e compartilhe experiências com seus amigos e novatos. Torça para a seleção Brasileira de Managerzone. Um dia você será o técnico do Brasil.
Feito amigos do Managerzone! Quero saber a opinião e dicas de vocês também. Poste aqui conselhos e o que você tem feito no seu time para melhorar o seu time?

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.