Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Número 1 do Rank mundial

0 comentários
 
Olá galera amiga! Hoje vamos falar sobre um grande jogo envolvendo o time numero 1 do Rank mundial do ManagerZone. Sushi Unlimited foi fundado em 06/12/2004. Iniciou na divisão 8, vencendo todas as divisões até chegar na divisão 1.1 da Suécia.







Analise tática:



Stennäs FF jogou com um 4-4-2 procurando fechar o meio e também, suas laterais defensivas com a zaga em linha. O problema aparece quando o adversário procura atacar pelo centro. É como se ficasse apenas 2 zagueiros para defender, assim os melhores zagueiros devem ser os de camisas 12 e 8. Claro que primeiro deve se ganhar o meio para depois poder infiltrar na defesa. O dirigente do Stennãs FF deve ter pensado em evitar jogadas laterais e também fechar o meio para dificultar passes curtos.


Sushi Unlimited usou o 4-3-3 com atacantes centrais usando passes curtos. Isso é bom quando a equipe possui um bom meio campo com jogadores de domínio e passe. Seu atacante Yngve Gabrielsson (camisa 7) tem uma função importante de receber a bola driblar e deixar seu colega na cara do gol, além de ajudar o meio campo quando a adversário está com a bola. A zaga em linha serve para evitar ataques laterais e contra ataques centrais os zagueiros camisas 6 e 10 devem ser muito rápidos e ter um ótimo desarme para dar conta do recado.

O jogo:

As duas equipes procuraram jogar pelo centro e o engraçado é que procuraram evitar as jogadas laterais do adversário. Assim ganha o time que tiver o melhor meio campo. Pois ali que será decidido o volume do jogo. Se uma equipe tivesse optado em armar uma defesa central teria mais chances de anular o adversário.

Inicio de partida e o time Sushi Unlimited já mostra superioridade em domínio e passe curto em menos de cinco minutos ataca com perigo duas vezes. Bolas roubadas no meio campo e passes curtos com precisão mostram que o jogo não vai ser fácil para o Stennäs FF.

Aos 7 minutos de jogo Sushi marca o primeiro gol em uma jogada de escanteio. Bola lançada no segundo pau e o meio campo estrangeiro (camisa 5) coloca a bola para as redes. Stennäs FF nem chegou a fazer um ataque e já estava levando gol.

Destaque para o estrangeiro (camisa 4) do Sushi que faz grande partida no meio de campo, roubando muitas bolas e cruzando para o ataque. Ele é uma espécie de organizador do time onde quase todas as bolas passam por ele. Além de ajudar muito na marcação.

Lance incrível aconteceu em torno de 25 minutos do primeiro tempo, onde o zagueiro estrangeiro (camisa 6) do Sushi recebe a bola no campo de defesa e avança, passa por todo mundo, entra na área e chuta a bola na trave. Iria ser um golaço de zagueiro atacante, pois driblou todo mundo e meteu uma bomba sem chances para o goleiro que foi salvo pela trave direita do seu gol. Grandes estrangeiros têm o time Sushi, inicio de jogo os três já se destacaram.

Uma falta pela intermediaria, a bola é lançada para a entrada da grande área. Joseph Kollberg (camisa 10) do Sushi falha e perde a bola para Stefan Runberg (camisa 13) do Stennäs que cruza para Natan Furgal (camisa 10) marcar o gol de empate. Tudo igual aos 36 minutos do primeiro tempo.

Os atacantes do Stennäs fazem grande partida, levando muito perigo para o gol do Sushi, em poucas oportunidades que tiveram. Quando a bola consegue chegar eles dominam e trabalham bem a bola até a finalização.

Final do primeiro tempo e superioridade do Sushi, que mostrou um meio campo impecável, ganhando muito mais volume de jogo e atacando bastante. Destaque para seus estrangeiros que deram show.

Inicio de segundo tempo e Stennäs vem com mais pique de jogo efaz grandes jogadas de ataque. Destaque para o Natan Furgal (camisa 10), o grande nome do ataque.

Jimmy Albohm (camisa 2) do Sushi marca o gol da foto que teremos no final desta matéria. Georg Kolberg (camisa 16), que entrou no lugar do Yngve Gabrielsson (camisa7) do time do Sushi, faz o passe para Jimmy Albohm (camisa 2) mandar uma boba da entrada da área, estufando as redes e fazendo o gol da foto do nosso “dicas do raztilhoguita”.

Jimmy Albohm (camisa 2) do Sushi marca mais um golaço e depois ainda tem o gol de Georg Kolberg (camisa 16), decretando uma grande vitória para o time numero 1 do rank do ManagerZone. O jogo termina em 4 a 1 para o Sushi, com grande destaque novamente para os estrangeiros e também para Jimmy Albohm (camisa 2) autor de 2 gols.




Foto do Gol:






Jimmy Albohm (camisa 2) marca o segundo gol do Shushi navitória de 4 a 1 sobre o Stennäs FF.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.