Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Manchester United Div 6

0 comentários
 

Olá amigos! Estamos novamente aqui para mais uma história sobre o Managerzone. Amo poder estar aqui para contar para vocês. Sou muito suspeito em contar essa próxima partida, pois vou analisar o meu próprio time o Manchester United. Posso usar um pouco de emoção para expressar estar palavras daqui pra frente, mas teremos um bom aproveitamento, pois toda dica tem o seu valor.

Uma breve história sobre o Manchester United. O time surgiu em março de 2007, quando eu (raztilhoguita) quis apostar nesse jogo que percebi em um comercial do SBT. Na primeira temporada venceu a Div 8. Subiu para a sétima divisão e assumiu o topo da LO até as ultimas rodadas quando perdeu pontos e cedeu a taça ao seu rival Barcelona, que hoje depois de um rebaixamento está novamente na div. 7. Bom o Manchester subiu para a sexta divisão está na terceira temporada em busca da taça. Na temporada anterior ele quase conquistou, mas nas ultimas partidas não foi feliz e ficou em quarto lugar. Na temporada atual o Manchester está novamente na briga, está á três pontos do líder. O time perdeu uma partida e venceu as outras. Este jogo que irei comentar é contra um time forte da temporada anterior e que vem fazendo uma campanha com bons jogos. Prepare-se para essa partida com boas táticas, visão de jogo, equilíbrio e craques de bola, mostrando o melhor do Managerzone na Div 6.

Táticas:

Berimbau LIMZ:

O time usou um 5-4-1, bem defensivo procurando segurar o resultado e jogar no contra ataque. Time bem postado no meio de campo e nas laterais dificultado o ataque adversário.

Manchester United:

Jogou com 3 zagueiros em linha, 3 volantes em linha, 1 meia centralizado e outro na lateral esquerda, no ataque o time usou dois centroavantes na intermediária. Formação tática é o 4-4-2. Destaque da defesa é o zagueiro central estrangeiro (camisa3), no meio-campo o destaque é o Marco Paes que joga pelo lado esquerdo e tem a responsabilidade de ligar as jogadas de ataque, no ataque o destaque é para o Juan Nembro (camisa 11). O time joga pelas laterais, o que dá grande vantagem sobre times centralizados. Sua defesa ajuda a marcar jogadas centrais e também as de laterais, mas para isso os zagueiros devem ter grande velocidade e desarme.


O jogo:


Inicio de partida e o reconhecimento por ambas as partes, mas a parte felicitada foi a do Manchester que inicia na frente com o gol de Hugon (camisa 9), que recebeu um belo passe do volante Dionísio (camisa 7) e estufou a redes com um chute de fora da área.


Aí veio a preocupação, pois circulou um comentário no fórum, que o SIM estava fabricando apenas jogos com viradas, onde no inicio da partida o time mais fraco fazia um gol e depois levava a virada.


Final de primeiro tempo e gol de empate para o Berimbau, em uma jogada do Henrrique (camisa 10) pelo lado direito, ele invadiu a área e mandou uma bomba no lado direito do gol.

Manchester assumiu a frente novamente depois do belo gol de Juan (camisa 11) com um chute de fora da área.
Cobrança de escanteio para o Manchester, confusão dentro da área e golaço de Juan Nembro (camisa 11) que segue na briga pela artilharia do campeonato.

Jogada do Berimbau, virada de jogo para o Ronaldinho Gaúcho (camisa 11) pelo lado esquerdo, de perna esquerda ele mete um chute cruzado e marca o segundo do berimbau.

Final de partida e o alivio a Crew não quis que esse jogo fosse de virada, talvez já tenham concertado essa falha, ou esse deve ter sido uma falha da falha, quem sabe. O Jogo terminou com o placar de 3x2 para o Manchester que segue na briga pelo título da Div 6 nesta temporada.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.