Pages

domingo, 18 de maio de 2008

Fizgüéla Div3.2 - Triângulo mortal

0 comentários
 

Juliano Tavares assumiu o time mo dia 5/10/2003. O time conquistou 7 Ligas Oficiais, 2 Copas especial e 11 Ligas de amigos.


TABELA:



Na Div3.2 o time vem fazendo uma bela campanha – 6 vitórias e 1 derrota. O time com o maior saldo de gols – atacantes estão afiados.

JOGOS:
O time vem de uma derrota. Mas segue favorito para levar o título. Na rodada 6, o Fizgüéla FC venceu o forte São Bento e esse jogo é o que iremos analisar neste post. Na ultima rodada o Fizgüéla perdeu para os XUI GREEN, grande rival. A briga vai ser grande. Na rodada 8 teremos mais um jogo complicado, mas a vitória é a esperada.
ESTÁDIO:

Grande estrutura para uma boa renda, mas falta 2 hotéis para se adequar.




Olá amigos vamos para mais um jogo de feras do Managerzone. Boa leitura para todos.





A torcida faz a festa... os times entram em campo...



Tática São Bento: Montou uma bela contra tática – defesa contra ataque central, meio campo articulado e ataque deslocado. O problema foi que o camisa 10 não correspondeu e não fez a ligação meio e ataque.




Tática Fizgüéla FC: Defesa em linha – ótima contra ataques laterais. Meio dentro do padrão – um meio muito usado e, portanto, testado e aprovado. Ataque espetacular – o triângulo mortal.
O JOGO:

Início de jogo e os dois times demonstram o equilíbrio esperado por todos. A zaga do São Bento, até os 9 minutos iniciais, consegue segurar o “triângulo mortal”.

Erro de passe por parte da defesa do São Bento. Bola roubada por Gil (camisa 11), do Fizgüéla – nome complicado de escrever...hehe – ele puxa para a intermediaria central, cruza para Enrique – com um “R” só – (camisa 9), que invade a área – passando pelo zagueiro Lucas (camisa 2) – devolve, tabelando, a bola para o Gil (camisa 11) mandar pro ângulo esquerdo do goleiro, sem chances.

Final de primeiro tempo, jogada do time da casa (São Bento), triangulação dos jogadores camisas 4, 11 e 9. A bola sobra para o Inácio (camisa 11) que manda uma boba de fora da área e estufa as redes. Final de primeiro tempo, placar de 1 x 1.

Os times voltam a campo para decidir a partida. O jogo se arrasta até os 64 minutos, quando, bola no ataque do Fizgüéla, nos pés de Anderson (camisa 4), ele cruza para o Enrique ( camisa 9) fazer um espetacular gol encobrindo o goleiro, para o delírio da torcida que viajou para apoiar o time.

Fim de papo e vitória, apertada para o time visitante por 2 x 1.


Os números não mentem e mostram um jogo muito equilibrado.




Às vezes a falta de uma tática direcionada ao adversário faz falta. Ou talvez seja o salto alto do time. Mas, neste jogo, as chances da vitória, poderiam ter acontecido se o Fizgüéla montasse uma defesa para esse ataque central do XUI GREEN. Quem sabe no jogo do segundo turno.

Foto jogo:

Quero agradecer a todos que estão entrando aqui neste blog e ajudando a divulgar – falando sobre o blog aos amigos. Obrigado pelos elogios, fico grato por saber que todos estão gostando.

Abraço a todos!

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.