Pages

Mostrando postagens com marcador SIMULADOR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SIMULADOR. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo Simulador do Managerzone

0 comentários
 

Saiba o que  vai mudar e de que forma sua equipe pode sentir os efeitos da mudança do simulador no Managerzone. O blog de dicas do Raztilhoguita está de volta para ajudar a você se tornar um dirigente campeão.

A direção do Managerzone realizou nesse início de mês testes com dirigentes interessados para formatar o novo simulador. O prazo encerrou hoje, dia 15 de Julho. Agora o novo simulador segue em testes para ser lançado apenas na outra liga. Na temporada 40. Quero agradecer a dica do amigo Guilherme S37 (bl34ch) dirigente do time Os LargadoS N.A.S. Confira as mudanças iniciais:

Mudanças:
  • Melhoria na precisão dos passes para melhor refletir a habilidade de passes do jogador 
  • Melhoria na precisão dos cabeceios para melhor refletir a habilidade de cabeceio do jogador 
  • Melhor controle do jogador em passes aéreos 
  • Menos cabeçadas consecutivas 
  • Ataques com passes melhores (ao invés de um passe seguido de avanço ao gol) 
  • Percepção melhor do jogador de quando um cabeceio é direcionado para ele 
  • Reação melhor do jogador em bolas perdidas após passes errados 
  • Jogadores pularão mais alto em cabeceios 
  • Jogadas pelas laterais mais instintivas 
  • Os jogadores agora se comunicam com os programadores (base para uma melhor comunicação futura entre Jogadores/Dirigentes) 

Essas alterações estarão  valendo para a outra temporada. Grande a braço a todos e sucesso nesse novo campeonato. Comente aqui suas experiências com o novo simulador e fale o que você acha dessas mudanças aqui a cima.
Ler...
segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo editor de táticas

1 comentários
 
Hoje será lançado o novo editor de táticas. O horário do lançamento é 10:30, mas segundo a Crew os jogos da manhã serão ainda com o simulador e editor antigo.

Será disponibilizado 10 partidas Instantâneas Gratis que podem ser usadas entre 12:30h BRT na segunda-feira até 19:59h BRT do domingo, 31 de outubro. 


Algumas fotos do novo editor:





Não da para falar agora sobre as funcionalidades pois ainda não foi lançado. Mas o que posso adiantar é que você poderá planejar mudanças durante a partida:

"Podemos perceber que há muito mais situações, onde podemos reagir, como Gerentes. 

Nós podemos basear nossas decisões em: 

Cartões amarelos, vermelhos ou lesões para cada um dos nossos jogadores, ou para cada tipo de jogador (defensores, meias, atacantes) ou quando um jogador adversário recebe um cartão vermelho. Se o nosso zagueiro é expulso após 50 minutos, vamos jogar defensivamente, se o nosso oponente recebe um cartão vermelho, vamos jogar com passes longos, etc "

SIMULADOR NOVO:

Segundo a crew os times vão jogar mais para cima do adversário. Ainda há muitas alterações para fazer, mas com o editor novo entrando a crew vai aguardar um pouco antes de colocar em prática as outras alterações.





Ler...