Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tenha sempre juvenis em seu time

0 comentários
 

Tenha sempre juvenis em seu time. Se bem treinados, podem render verdadeiras fortunas após 3 temporadas. Ou então se tornarem titulares.

É importante pedir o máximo possível de juvenis, e o mais breve possível (desde que você não entre agora no jogo e na parte final da temporada, caso que vale mais a pena esperar o começo da próxima)! Isso irá refletir totalmente na situação futura do seu time. Alguns deles serão aproveitados no time principal, outros trarão caixa. Com a inflação no MZ, mesmo que um juvenil não te sirva, é muito fácil recuperar o dinheiro do investimento, pois qualquer meia boca se consegue uns 500 mil hoje em dia.

Verifique os juvenis de maior potencial através do total de bolas. Não importa muito se ele já vem com 2 ou 4 em um atributo, pois de 4 praticamente todo mundo passa.

Os 7 atributos úteis para todos os jogadores, e que portanto tornam um juvenil melhor que o outro são: velocidade, resistência, inteligência, passe curto, passe longo, desarme e controle de bola. Chute é um caso a parte. Se o pacote identificar chute, some estas bolas. Se não, elas são inúteis.

Sobre o Autor:
Guilherme Ferreira Guilherme Ferreira é radialista e estudante de jornalismo. Apresenta o programa Fã Clube da Rádio Gazeta sempre aos domingos 13h. Blog criado em março de 2011 e traz informações sobre os artistas do sertanejo universitário, bandas de bailão e tchê music.